top of page

OS LOOKS MAIS ICÔNICOS DO MET GALA SEGUNDO O TIME LFI!

O Met Gala acontece hoje a noite (6) em Nova Iorque e nós já estamos ansiosíssimas para ver todos os looks que estão por vir!! E nada melhor para passar o tempo do que relembrar alguns dos modelos mais icônicos que já passaram pelas escadas do museu Metropolitan.


Por isso perguntamos ao nosso time “Qual o seu look favorito do Met Gala de todos os tempos?"

Vem conferir às respostas:


Pietra (Editora Chefe)

Lady Gaga (Met Gala 2019) e Rihanna (Met Gala 2018)




Nossa querida chefinha não conseguiu escolher entre esses dois icônicos momentos (mas quem conseguiria, não é mesmo?.


Em 2018, Lady Gaga entregou uma performance de 16 minutos revelando 4 looks nas escadarias do Met, que teve por tema “Camp: Notes of Fashion". Assinado por Brandon Maxwell, a cantora de Shallow chegou ao evento com uma vestido rosa pink com uma cauda de 7 metros, que após 4 minutos revelou um vestido longo preto com silhueta assimétrica e decote coração, que por baixo deste escondia outro vestido pink, mas dessa vez justo e em cetim. E como look final, Gaga revelou um conjunto de top e hot pants de lantejoulas pretas. Icônica como sempre.


Já no Met Gala de 2018, intitulado “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination", Nossa Riri apareceu vestida como o próprio Papa!! (Uma versão mais fashionista dele). Com um look assinado por Margiela, saltos Christian Louboutin e joias Cartier, nossa eterna Bad Girl, usou um manto incrustado de cristais e pérolas, assim como uma mitra papal para ser a co-anfitriã no baile daquele ano. Uma certeza que temos é que a Rihanna nunca erra nos seus looks para o Met Gala.


Gabriele (Redatora)

Blake Lively (Met Gala 2018)



Não foi só Rihanna que deixou queixos caídos sobre o tapete vermelho do Met Gala em 2018. Blake Lively foi a própria imagem sagrada em um Versace de saia bordô com bordados dourados e um corset incrustado de cristais, rubis e esmeraldas, e para completar, uma tiara inspirada na auréola, formato usado em pinturas e imagens para representar figuras sagradas. A atriz, que é conhecida por entregar muito em seus looks para o evento, teve que pegar, nada mais nada menos, do que um party bus para ser transportada para o Metropolitan Museum.


Nicolle e Letícia (Redatoras)

Blake Lively (Met Gala 2022)



Se tem Blake Lively e Versace na mesma frase, você pode ter certeza que um momento icônico fashion está por vir! Como citado antes, nossa eterna Serena sempre entrega muito em seus looks para o Met Gala, e ela não iria decepcionar na edição em que seria uma das co-anfitriãs, não é mesmo?


Na edição de 2022 do evento, intitulado “In America: An Anthology of Fashion", a atriz fez uma homenagem a Nova Iorque com um lindíssimo Versace. Ao chegar nas escadarias do museu, Lively desfilou um lindo vestido longo em tons cobre, com um corpo repleto de aplicações espelhadas, representando o Empire State Building, e com uma cauda amarrada por um grande laço. Ao chegar na metade do tapete vermelho, o laço foi desfeito revelando uma cauda azul turquesa, com detalhes em dourado, lembrando o famoso teto da estação Grand Central. A transição do tom cobre para o tom turquesa mostrado no vestido representa a oxidação da Estátua da Liberdade, que quando foi dada de presente pelos franceses lá em 1885, era toda feita de bronze, mas com o tempo foi oxidando até chegar no tom esverdeado que conhecemos hoje.


São tantos modelos icônicos que já passaram pelas escadarias daquele museu que fica difícil escolher um, mas conta pra gente qual foi o que você mais amou até hoje!!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page