TAYLOR SWIFT VESTE VIVIENNE WESTWOOD EM NOVA LEG DE SUA TURNÊ
- Gabriele Torresan Costa
- 16 de mai. de 2024
- 2 min de leitura
A cantora americana de 34 anos está rodando o mundo com sua turnê “THE ERAS TOUR” onde, em um show de mais de três horas perfoma músicas de todas as suas eras (álbuns), que inclusive, passou pelo Brasil.
A “era” mais recente é a de seu novo álbum “The Tortured Poets Department” e desde o lançamento, os fãs já esperavam que Swift adicionasse um ato em seus shows e claro, esperavam um novo figurino.
Assinado por Vivienne Westwood, o vestido não foi única novidade na tour, visto que, a cantora atualizou algumas peças como os bodies e blazers da Versace (Lover), os vestidos esvoaçantes em “Folkmore” (Folklore e Evermore), novas estampas nas camisetas usadas no ato de “RED”, além de trazer uma jaqueta com elementos militares também usada para o novo álbum.
O VESTIDO
Falecida em 2022, Westwood deixa seu legado, assim como diversos designers.
Um vestido de alta-costura, bordado e volumoso não é novidade no mundo das celebridades, mas tratando-se de Taylor Swift em dupla com Vivienne Westwood, era claro que o figurino chamaria atenção até mesmo de quem não acompanha a loirinha.
Foi compartilhado no instagram da marca um pouco do processo criativo da roupa.
Feito de tafetá reciclado, o vestido conta com corpete e espartilho, além de uma saia volumosa e comprida com uma grande abertura frontal. A peça é branca, romântica e feminina, porém a costura em preto quebra essas características, já que traz a letra do mais novo single de Swift: “Fortnight – ft. Post Malone” .
“I love you, it’s ruining my life”
“Eu te amo, isso está arruinando a minha vida”

Para completar e estilizar o look assinado pela grife “rainha do punk”, Taylor usou botas brancas de plataforma da famosa marca francesa, Christian Louboutin.
Para os acessórios, que também foram destaque nos shows, a loirinha também usa Westwood. O famoso colar de pérolas com a logomarca da grife, compôs o figurino do álbum duplo lançado pouco antes da volta das apresentações.
Comments